Tags

, , , , , , , , , , , ,

SORTE PARA O ANO NOVO!!!

Meninas, já estou fazendo as minhas comprinhas finais de Natal e meu look para oReveillon! Sempre digo nos nossos artigos, que podemos  estar básicas em nossas roupas, mas devemos ARRASAR nos acessórios é por isso que carreguei a minha mala de Shamballas da Pulsiras&Cia, além de serem super charmosas, trazem energia positiva para o próximo ano!!!!

Pulseira Shamballa Azul Transparente – R$ 29.00

Pulseira Shamballa Branca e Estampada – R$ 29.00

Pulseira Shamballa com cordao preto e amarelo – pedras alaranjadas – R$ 29.00

Pulseira Shamballa Cordão Roxo – R$ 29,00

 

Pulsiras&Cia está dando 10% de desconto para todos os leitores do Roteiro da Moda(exceto em artigos que estão em liquidação).

Criamos alguns mix de Shamballas e fitinhas muito fofas para vocês babarem!!! E claro, comprarem pelo site da Pulsiras&Cia, eu vou estar em Cancun usando as minhas e vocês?!

Shamballas e  pulseiras PomPom + Decenario

Pulseiras PomPom – R$ 3.20 ( cada)

 

Pulseiras Decenario – R$ 2.80 ( cada)

Pulseiras Decenario – R$ 2.80 ( cada)

 

Nas compras acima de R$ 30 o frete grátis para todo o Brasil!

 

Para ativar o desconto, o leitor do Roteiro da Moda deve preencher no final da compra o espaço cupom com a palavra ROTEIRO (em caixa alta) veja na imagem abaixo:

 

por Patricia Zambardino Roteiro da Moda